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TERMOS E 

CONDIÇÕES 

TERMOS E CONDIÇÕES IBEROSTAR

 

Clique aqui para a versão pdf do CONTRATO DE COMPRA DE CRUZEIROS DA IBEROSTAR.

Para a versão online, veja abaixo:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CRUZEIROS DA CIA IBEROSTAR GRAND AMAZON

 

Esse contrato, firmado entre AGÊNCIA TODOS A BORDO CNPJ:32.186.903/0001-03  e o contratante, objetiva a prestação de serviço para viagem a bordo do navio Iberostar Grand Amazon.

 

                                                                                        Itinerários

 

                                      Segunda a Sexta-feira                                 Sexta a Segunda-feira S                   Segunda a Segunda-feira

                                      (04 noites)                                                     (03 noites)                                          Sexta a Sexta-feira

                                                                                                                                                                        (07 noites)        

                                      Porto                             Horário                   Porto                     Horário                 Porto                         Horário

Embarque                    Manaus                         15h                          Manaus                 15h                        Manaus                     15h

Desembarque             Manaus                          8h                            Manaus                 8h                          Manaus                     8h 

 

Informações All Inclusive

 O pacote “Tudo Incluído” da Iberostar inclui: café da manhã, almoço e jantar nos restaurantes a bordo; bebidas alcoólicas e não-alcoólicas nacionais e importadas servidas em doses a serem consumidas em nossos bares e restaurantes; frigobar e atividades de entretenimento como shows, excursões, etc.

 Despesas extras como: serviços de massagem, telefones, serviço médico e lavanderia deverão ser pagos no momento do check out.

 

Itinerários

  

  • I – Rio Solimões (3 noites): Check-in todas as sextas-feiras de 15h00 às 16h30 e chegada na segunda-feira às 07h30 com desembarque até 08h30.

 

  • II – Rio Negro (4 noites): Check-in todas as segundas-feiras de 15h00 às 16h30 e chegada na sexta-feira às 07h30 com desembarque até 08h30.

 

  • III – Rio Solimões & Rio Negro (7 noites): Check-in todas as segundas-feiras ou sextas-feiras de 15h00 às 16h30 e chegadas as segundas-feiras e sextas-feiras às 07h30 com desembarque até 08h30.

 

* O transfer terrestre até o local de embarque é terceirizado. Valores e condições devem ser verificados com a empresa de receptivo local Amazon Ecosight, ou qualquer outra empresa de sua preferência:

 

Apresentação no Porto: A apresentação do passageiro no Porto Internacional de Manaus na data e hora indicados em sua passagem (voucher), é de inteira responsabilidade do mesmo, e não lhe será concedido o direito de reembolso ou indenização da importância paga, na hipótese de sua não apresentação no horário estipulado.

 

Informações Operacionais & Condições de CHD

 

O Iberostar Grand Amazon não dispõe de cabines triplas, nem camas extras.

Distribuição de camas: No ato do bloqueio não serão confirmados as categorias King ou Twin para reserva. Ressaltamos que todas as cabines do Iberostar Grand Amazon acomodam no máximo 2 pessoas.

Limite de bagagem: 02 malas por pessoa

No restaurante KUARUP, não é permitido o uso de bermudas ou shorts para os homens durante o jantar.

 

Crianças (CHD):

 

  • São aceitas crianças a partir de 8 anos completos no navio.

  • Crianças entre 8 e 11 anos pagam apenas 50% sobre a tarifa do adulto em categoria DBL.

 

Cancelamento

 

Política de cancelamento: O cancelamento deverá ser comunicado a Agência Todos a Bordo via e-mail. A data de comunicação do cancelamento a ser considerada será a data de recebimento do primeiro comunicado do cliente, utilizando a seguinte política:

 

  • Cancelamento sem ônus: até 45 (quarenta e cinco) dias anteriores ao check-in.

  • Cancelamento entre 44 (quarenta e quatro) e 15 (quinze) dias anteriores ao check-in: multa de 50% do total pago. Os outros 50% não serão reembolsados, e sim deixados como crédito a ser utilizado em outra reserva que deve ser confirmada ainda em 2017.

  • Cancelamento com menos de 14 (quatorze) dias do check-in: a reserva é considerada no-show e a multa é de 100% do valor pré-pago.

 

O Iberostar não confirma o número da cabine no ato da reserva, sendo apenas designada no ato do check-in.

 

Condições gerais de pagamento

 

O pré-pagamento total da reserva é necessário em todas as solicitações. Quando for enviada a confirmação da reserva estipulando data de pagamento, o Iberostar Grand Amazon fica no aguardo do aceite das condições e do comprovante de pagamento quando efetuado. Para efetivação total da reserva se faz necessário o envio de comprovante de pagamento por e-mail conforme especificado em sua confirmação de reserva conosco.

 

A falha no cumprimento destas cláusulas permite ao hotel cancelar ou suspender este contrato.

 

Grupos

 

Condições especiais para grupos (a partir de 10 cabines): Cotizações especiais para grupos estão sujeitos a tarifas e condiçõ es diferenciadas.

Os grupos devem igualmente ser pré-pagos. Em cada negociação, uma agenda de pagamento será estipulada pelo nosso Departamento de Grupos & Eventos, que deve ser seguida conforme solicitada em contrato. Em caso de não pagamento conforme o estipulado, a Iberostar reserva-se o direito de cancelar ou reduzir o bloqueio solicitado.

 

Condições adicionais

 

Mudança de cabines: O passageiro, uma vez embarcado, não poderá solicitar a mudança de sua cabine. O comando da embarcação poderá solicitar ao cliente a mudança de sua respectiva cabine nos casos de risco ao seu bem- estar físico ou conforme dispuser a regulamentação vigente para a embarcação.

Responsabilidade dos passageiros: O passageiro é responsável por estar com sua documentação em dia de acordo com a legislação brasileira vigente. A Iberostar poderá recusar o embarque do passageiro que não possuir a documentação legal exigida, sem a obrigação de restituir qualquer valor pago pelo cliente ou pagar quaisquer outros tipos de indenizações. Quaisquer atos, práticas esportivas ou outros comportamentos que envolvam risco acentuado, inclusive o consumo de comidas e bebidas em excesso, ou que transgridam indicações médicas dadas, ou que sejam contra-indicadas para a saúde do passageiro, são de exclusiva responsabilidade do passageiro.

Gorjetas: As gorjetas a bordo não estão incluídas no pacote. Os passageiros podem entregar as gorjetas em um envelope fechado ao capitão, que, segundo a tradição da Iberostar, distribuirá o valor entre todos os membros da tripulação. Recomendamos o mínimo de R$ 36,00 por pessoa, por dia.

Serviço Paramédico: O serviço paramédico de bordo é gratuito para a 1ª consulta e cobre apenas serviços de primeiros socorros de uma enfermaria. Os demais atendimentos médicos serão cobrados conforme tabela de preços existentes na recepção do navio. O uso de quaisquer medicamentos será de responsabilidade exclusiva do passageiro.

Alterações: Quaisquer modificações deste acordo deverão ser encaminhadas por escrito e em mútuo acordo, mantendo este documento sua valid ade e força e não alterando seu valor em função destas modificações.

 

Cancelamentos de cruzeiros e demais informações

 

O Iberostar Grand Amazon poderá adiar seu zarpe em até 24 horas, por motivos climáticos, de caso fortuito, técnico ou de força maior. Passado o referido prazo, e se eventualmente persistirem as circunstâncias que motivaram o atraso, a Iberostar poderá anular o cruzeiro e reembolsar a importância paga, sem a obrigação de quaisquer outros tipos de indenizações aos passageiros.

O Iberostar Grand Amazon reserva-se o direito de alterar seu período e/ou itinerário por motivos climáticos ou devido a saídas especiais de Carnaval, Festival Parintins, Natal, Reveillon ou de fretamentos exclusivos.

O Iberostar Grand Amazon reserva-se o direito de impedir o embarque ou exigir o desembarque de passageiros que possam perturbar o bem -estar dos demais passageiros, conforme dispõe o regulamento da embarcação.

 

Acordos coexistentes: Em caso de conflitos entre este documento e outros contratos acordados entre as partes, os contratos mais recentes deverão sempre prevalecer.

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